quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

WTH? Alguém me explica?

Bom, mais um dia.

Depois da passagem pelo balneário, lá fui eu: passadeira (um jogo do Benfica a dar na Benfica TV), abdutores (porra que isto dói), abdominais (sinto-me uma anormal), pernas (dá para pôr mais peso?), costas (ai a minha lombar), bicicleta (um gajo a pingar ao meu lado) (última hora na SIC Notícias: TC sobre o referendo da co-adopção), outra vez passadeira (um boné na cabeça de uma gaja) (uma série idiota na televisão lá do fundo)... Espera... Um boné na cabeça de uma gaja?

É. Depois de ter voltado a andar em frente, comecei a observar mais um bocadinho. De baixo para cima: ténis que numa noite de nevoeiro (daquele tão serrado que esperamos que o D. Sebastião apareça de uma vez por todas) se podiam ver a 10 km de distância, meias até ao joelho brancas de uma cena que parecia renda, calças justas, dois tops (é uma moda que ainda não percebi, mas pronto) e... o belo do boné!

Agora, é preciso relembrar que eu estava dentro de um ginásio. É uma coisa que não percebo: bonés em sítios fechados. O sol não vai aparecer do nada, não vai começar a chover e, se o tecto cair, não vai ser o boné que os vai salvar...

É como aqueles gajos que andam com o capacete em cima da cabeça quando não estão sequer perto da mota. Repito: em cima da cabeça. Tipo: "ah! o capacete caiu-me aqui em cima e ficou aqui meio pendurado".

Ou os que andam com os óculos de sol no meio da testa. Like really? Os olhos passaram para aí e ninguém me disse nada? É que nem o místico "terceiro olho" protegem. Esse, para quem acredita que ele existe, fica no meio da testa e aí vai bater a parte dos óculos que assenta no nariz (aquela estreitinha...). Enfim.

Acabei o treino, duas horas depois de ter começado, e lá desci até ao balneário. Achei que já não ia gozar com mais nada. Erro.

Duas conhecidas que não deviam ver-se há uns tempos encontram-se e lá surgem as perguntas do costume.
- Então? Vieste para aqui agora?
- Sim! Sabes, o outro já não me preenchia.

Pá. A sério. Estamos a falar de um ginásio. A tipa estava a pensar em quê mesmo? Achava que ia ter uma longa e bonita relação, depois casar, ter filhos, e ser feliz para sempre? (Suspiro)

Pronto. Por hoje era isto. Se alguém me quiser explicar, esteja à vontade. Se não quiser, na boa também! :)

PS: O tipo de vestido vermelho, cornos na cabeça e tridente na mão que mora no meu ombro direito disse-me para filmar ou tirar uma foto à senhora do boné, mas depois o miúdo do vestido branco e de harpa na mão que mora no meu ombro esquerdo trouxe-me à razão: alguém podia fazer o mesmo comigo ao ver-me nas aulas (aquelas que eu achava que eram para velhinhas).

Sem comentários:

Enviar um comentário