quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Senhora de 70 anos com cuecas asa delta...

Ao fim de anos e anos de paragem (não cardíaca, não cerebral, mas física) decidi voltar ao ginásio. As articulações já não estão tão calibradas como estavam há 12 anos (não que alguma vez tenham estado muito, mas enfim) e o esqueleto começava a queixar-se de estar sempre na mesma posição: sentado. Vá, às vezes deitado.

Ao ir ao ginásio e ao fazer as rotinas normais de quem por lá anda, apercebi-me da quantidade de coisas estranhas que vejo, oiço e sinto (e sinto muito, acreditem... Tanta dor!). Não podia deixar de as partilhar.

Diz quem me lê noutras bandas que se ri às gargalhadas com as coisas que escrevo. E eu gosto de fazer as pessoas felizes. Portanto aqui está.

Por aqui vão encontrar desabafos de quem tem de pedir autorização à perna esquerda para levantar a direita, conversas ouvidas, coisas vistas, e outras barbaridades que me apeteça escrever.

Vão encontrar disparates que me passam pela cabeça (e acreditem que são uns quantos), relacionadas com o ginásio ou não. Mas basicamente, vocês vão ser a minha "muleta" para não desistir. Vamos ver quanto tempo aguento...

 Abraços, beijos e cenas!

Ah! É verdade: hoje vi uma senhora com os seus 70 anos com cuecas asa-delta e uma mega tatuagem no ombro. ("Ganda" maluca que ela deve ter sido nos anos 60...) :)

4 comentários:

  1. Ahahah vou seguir atentamente. .até posso partilhar visões (do inferno)...ahahah

    ResponderEliminar
  2. É sempre humilhante um quarentão jeitoso e bem conservado como eu levar de vez em quando com olhares de desprezo dessas septuagenárias modernaças e recauchutadas.

    ResponderEliminar
  3. Pá... vais encontrar tanta coisa bUnita para descrever, que até doi!

    ResponderEliminar