sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Oh joy! They're alive!

Hoje foi uma manhã normal. Dormi até àquela hora que para mim é normal (que não escrevo para não me começarem a insultar).

E quando me levantei, uma revelação e uma surpresa: a primeira é que já não tenho tantas dores como ontem; a segunda, é que reencontrei uns velhos amigos. Descobri que estão vivos! Já lhes tinha feito um funeral há anos, porque nunca mais tinha tido notícias deles, nem recebido sinais de vida. Foi com um enorme prazer que pensei, logo pela manhã: "Bem-vindos de volta, queridos abdominais!"

Com sorte, chego ao Verão com a forma que tinha em 198... não! 199... não! 200... nã! Bom, com sorte chego ao Verão noutra forma que não seja nem a quadrada, nem a redonda!

E como hoje a única palavra que me vem à cabeça é "felicidade", e até é dia dos namorados, deixo-vos uma excelente banda sonora!

Enjoy!


Sem comentários:

Enviar um comentário