terça-feira, 1 de abril de 2014

Show das poderosas!


And she’s back!

Com apenas quarto horas e meia de sono, com as horas habituais de trabalho, lá fui eu. Ontem era dia de treino de ginásio. E assim que subo deparo-me com quem? Leopard Woman!!! Oh yeah! Ontem numa versão de calças justas tipo corsários, com um top largo. Tudo na mesma cor: azul cueca. E, “crème de la crème”, lá estava a make-up a escorrer dos olhos. É a maior, a senhora.  

Quase a dormir em pé, lá fui para cima da passadeira (onde ia adormecendo). Lá vou fazendo o treino e lá me vêm “vender” o famoso F8. Claro que sim, bora lá! (Talvez acorde, pensei eu…).

Música aos gritos, coach aos berros “F8! Malta do F8!”. 

Meia dúzia de gatos pingados e… a Leopard Woman. A sério, a senhora deve ser louca. Depois de da última vez ter baptizado a nossa equipa de “Leopardos”, ontem baptizou-nos de “Poderosos”. Só me veio à cabeça o vídeo que segue. E mais não digo.


Have fun!




Sem comentários:

Enviar um comentário