domingo, 16 de março de 2014

A falta que faz...

Apesar de não escrever nada desde terça-feira, esta semana fui todos os dias ao ginásio. 

Na sexta-feira até fiz duas aulas seguidas, apenas com 10 minutos de intervalo. Não foram daquelas em que se salta e pega em pesos, mas sim daquelas em que esticamos todos os músculos do corpo e em que relaxamos a mente.

Não escrevi nada porque ando a reunir material para um texto específico. Para aguçar o vosso apetite, será sobre a “Leopard Woman” (vão ter de ler textos anteriores se esta referência não vos disser nada…). Posso adiantar que a senhora no outro dia tinha uma t-shirt linda de morrer (not), cor-de-rosa, com um boneco ridículo de ténis, que dizia “jogo limpo”. E que o rímel continua lá.

Enfim. Hoje, domingo, digo-vos o seguinte: a falta que me fez não ter ido ontem e hoje. Por preguiça, confesso. Mas precisava de dormir. Aquelas 10/12 horas de que tanto gosto. E além disso sexta-feira comemorou-se o Dia Mundial do Sono e eu não lhe pude prestar a devida homenagem.

Mas fez-me falta. Senti um bichinho cá dentro a dizer “então, hoje não te mexes?”, “então, hoje vais só ficar à frente do PC a trabalhar?”.  O sacaninha deve estar a ficar viciado. E eu estou assustada com isso.

Votos de um bom início de semana! 

Sem comentários:

Enviar um comentário