sábado, 24 de maio de 2014

“A bit of softness won’t hurt the world”

No meu ginásio há um rastaman. Tem pinta, o tipo. Um corpo muito bem definido. Um sorriso sempre rasgado.

A primeira vez que o vi fiquei a olhar para ele de queixo caído. Além da pinta, estava a fazer uma espargata digna de Van Damme. Com o ar mais descontraído à face da terra.

Para quem tem as mesmas memórias de Liceu que eu, o tipo é parecido com O professor de Física. Imaginem, meninas… 

Bom, adiante. Ontem passei por ele quando acabei de treinar. Era sexta-feira, eu estava podre de cansada, a prever um fim-de-semana cheio de trabalho, e ele passa por mim. Super simpático, como sempre, lança-me um amistoso “boa tarde”.

Olho-lhe para a camisola e não pude deixar de ficar com as energias renovadas e pensar que o fim-de-semana só pode correr bem: “A bit of softness won’t hurt the world”.


Have a nice weekend, everyone! 




Sem comentários:

Enviar um comentário